Texto originalmente publicado em setembro de 2021, uma das experiências mais legais que acho que pude viver com minha filha! tem horas que fico ansioso para que ela cresça e nós podermos ir em mais shows juntos; aí eu vejo que ela tá crescendo rápido demais e desisto da ideia
e o TBT de hoje foi o dia que essa coisinha linda o pai me levou pro rockinrio (ou será que foi eu quem levou ela? tem tanto tempo...)
O ano era 2015 e no line-up do evento tinha uma noite quase geriátrica (num posso falar assim né?! vão ter certeza que sou velho) dedicado a música inglesa.
Seal, Elton John e Rod Stewart eram as principais atrações no palco mundo.
Confesso que o plano inicial não era levar Manuela para o Rock in Rio, mas por contratempos de força maior a Dama de Companhia da pequena herdeira não pode embarcar de última hora.
Já estava resignado a perder meu ingresso do festival e somente curtir uns dias de praia no ErreJota com a filhota (saudades de Grumari).
No dia do show, os companheiros ponta firma da empreitada, botaram pressão que só estavam lá por causa da pilha que tinha colocado neles para irmos ver o coveiro que foi alçado à categoria de rock star.
(confesso que nessa hora me senti o líder de uma seita de malucos, mas enfim)
Canguru providenciado e fomos ao show. Para garantir o bem estar do ser mais precioso da terra, na minha opinião, chegamos quase na hora do show do Seal.
Manuela dormia placidamente.
Era divertido ver os olhares curiosos das pessoas para um bebê de pouco mais de um ano dormindo no canguru enquanto um bando de malucos curtia uns shows.
Manuela só se dignou a acordar quando Sir Elton John subiu ao palco com seu One Million Dollar Piano, se alimentou adequadamente durante seu entretenimento, garanto aos potenciais preocupados, e depois voltou ao seu sono musical.
Fim de noite.
Fim de shows.
Jingle do Festival (se vida começasse agora...ô saudadeeeeee)
Fogos de artifício.
Tava quase tudo dando certo.
Esquecemos da muvuca saída.
Mas se estou aqui escrevendo isso é que no final deu tudo certo, e Manuela nunca vai poder me pedir pra ir no Rock in Rio porque vou esfregar essa foto na cara dela dizendo que ela precisa, que já foi!
Ou ela me leva junto.
Ela quem sabe (me deve essa).
Comentários
Postar um comentário